Política de trocas

 
 Nós primamos pela qualidade no atendimento e uma boa relação com nossos clientes, por issso estabelecemos a política de troca e devolução padronizada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Esperamos obter uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
  
Trocas compras online:
 
Devolução por Arrependimento/Desistência só serão permitidas para compras efetuadas em nossos espaços de atendimento online(Whatsapp. Instagram e Site), se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
 
Como proceder a troca:
 
Caso opte pelo contato via whatsapp ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto ao(s) produto(s). 
O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem o contato com a loja será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
 
Observando as seguintes condições: 
 
O produto não poderá ter indícios de uso;
O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original;
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução;
Será necessário o envio de fotos e vídeos comprovando a situação do produto e a integridade da embalagem;
Exclusivamente em casos de arrependimento, o cliente se reponsabiliza pelo frete da mercadoria;​​
•  O cliente deve embalar o produtos nas mesmas condições que recebeu, evitando avarias no transporte da mercadoria.
 
 
Trocas ou devoluções de produtos comprados ou retirados em nosso espaço físico só serão aceitas por motivo de defeito que não foi causado por mal uso!
 
Trocas  de produtos com defeitos:
 
Produtos com defeitos e que não apresentem mal uso até 3 meses após a compra. 
Será necessário o envio de vídeos comprovando a situação do produto
Forneceremos total auxilio para verificar se não está havendo alguma dificuldade no uso, sendo constatado o defeito seguiremos com as medidas para efetuar a troca
Não havendo a disponibilidade do produto em estoque o cliente pode optar por esperar reposição, troca por produtos de valores iguais ou voucher no valor do produto.
 
 
Não trocamos:
 
  • Casos que o cliente não tenha gostado do efeito do produto ou acessório;
  • Peças intimas, próteses e vibradores que não apresentem defeito (não poderão ser trocadas por motivos de higiene);
  • Primamos pelo bom atendimento, repassando o máximo de informações, por isso pedimos que se ainda estiver com dúvida, pergunte-nos para evitarmos trocas.
Pague com
  • Pix
Selos

Ingrith Oliveira Nascimento 05904227582 - CNPJ: 40.245.051/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail